27/09/2024 - Fundação Capacitar recebe recursos do Fundo Social Sicredi para financiar créditos educativos

A Fundação Capacitar foi contemplada com R$10.000,00 do Fundo Social Sicredi, uma conquista importante que será convertida em créditos educativos para acadêmicos beneficiados pela entidade. O valor recebido será utilizado para a compra de créditos estudantis, destinados a financiar as mensalidades dos alunos beneficiados da Faculdade Horizontina durante o segundo semestre de 2024. Esse apoio é fundamental para alunos de baixa renda que buscam concluir sua formação acadêmica, além de receberem orientação através do Programa de Mentoria da Fundação, que acompanha o desempenho dos estudantes.

Com 17 anos de história, a Fundação Capacitar mantém sua missão de transformar vidas através da educação, promovendo ações que capacitam pessoas para seu pleno desenvolvimento humano. O apoio do Fundo Social Sicredi fortalece essa missão, permitindo que mais jovens tenham acesso à educação de qualidade, e reforça o compromisso da Fundação em retribuir o apoio recebido por meio de ações que beneficiam a comunidade.

A Fundação Capacitar agradece ao Sicredi Noroeste pelo apoio e confiança depositados em seu trabalho, e reforça seu compromisso com a educação.